Sinceramente não sei o que se tem passado entre nós , macaquinho ,mas tem dias que só de pensar em ver-te ir sem volta me dá vontade de desfazer todos os erros que já cometi até hoje e começar do zero . Bom , já passamos tanta coisa boa , e ao mesmo tempo tanta coisa má que é difícil saber se a "balança" está equilibrada ; bem , também já deves saber o que penso , acho que não há duvidas que passámos tantos momentos fantásticos e inesquecíveis que chegam a ser indescritíveis . Completas-me , não há volta a dar , dificilmente ou nunca mesmo vou encontrar assim alguém que me perceba e atura como tu o fazes , aliás , como só tu o fazes . É tão estranho como tudo começou , como tudo se desenrolou, ás vezes olho á um ano atrás e penso que o tempo passou a voar ; Sinto que me quero abraçar a ti e esquecer de tudo o que nos rodeia , para conseguirmos ser felizes como só nós sabemos . Somos tão tontinhos um com o outro , e acho que é isso que mais me liga a ti ; era capaz de ficar horas e dias só a ver-te sorrir para mim ; fazes-me reflectir , e ao mesmo tempo esquecer  ; pensar que só te quero a ti e que não há ninguém como tu , e esquecer porque quando estás comigo ,não penso em mais ninguém (e tu estás e estarás sempre comigo)  .Sinto-me mesmo lamechas agora , mas a este ponto da nossa relação , sinto que se os nossos destinos se estão a separar e és a melhor coisa que tenho , não imagino a minha rotina sem ti , longe disso , nem sequer imagino o facto de já não usar a nossa aliança , ou de não receber a tua mensagem de "bom dia princesa", são coisas que antes de te conhecer ,e de construir esta relação contigo , não dava valor , e de um certo modo , elas não tem valor algum se não vierem de outra pessoa para além de ti ,para mim. 
Espero que o (nosso) destino nos junte ainda mais .