gosto tanto de ti que faria tudo só para te ver feliz . Sinceramente , nunca pensei dizer isto por ninguém  , já te disse isto milhões de vezes . Tenho medo de te perder , tu sabes que sim , tu sabes que eu sou completamente cega por ti , não vejo mais nada para além de nós ,nadinha. Quando chegas , só tenho vontade de te agarrar , e ficar , quando te vejo , abraço-te por impulso , é o coração que me manda e quando vais embora ,eu encho-te de beijinhos para "durar a semana inteira ", e depois , vou chorar e contar os segundos para te voltar a ver . Não há ninguém que me compreenda como tu , não há ninguém que me "complete" como tu . Os nossos destinos traçaram-se num "por acaso"  , e tenho muito orgulho em te ter conhecido e ter construído a relação que temos  , aos poucos e poucos ; também tenho muito orgulho em ti e em dizer que és e foste a primeira pessoa que amei , do tipo , com o coração todo . Se por algum motivo um dia tivermos de seguir caminhos destinos ,eu não escondo que vai ser difícil ver-te ir embora de vez , mas se assim for , eu vou sempre gostar de ti como o meu macaquinho , e o meu coração vai sempre ter gravado : "24-09 vf-mp" . "não há ninguém como tu ", sabes isso não sabes ?