S de sempre / Sem fim .

Dava mil e uma voltas ao mundo só para te poder dizer que te amo. Falar de ti? whatever ,sei que és a minha vida e que não me imagino a viver sem ti . dava-te o sol , dava-te a lua ,dava-te os 9 planetas do sistema solar , mais as estrelas , e tudo o resto. Se contasses todas as ondas que o mar já fez ate hoje , todos os grãos de areia da praia , todos os sorrisos que já dei , todos abraços que já demos , começavas a fazer uma pequena ideia do amor que tenho por ti. mexes comigo , não há coisa que não faça para te ter por perto ,mudas o meu dia com uma simples palavra . amo-te por tudo o que representas, por todo o bem que me fazes.  a minha vida está em ti , e o meu coração é teu . Onde fores, eu vou, o que fores , eu sou , onde estiveres , eu estou . tenho orgulho  no que és , no que somos , tenho orgulho em ti , tenho orgulho em nós. tenho orgulho de te chamar «namorado» , tenho orgulho de poder dizer que és o amor da minha vida , eu nasci para dizer que te amo , e para ser feliz contigo porque na vida , só ama mos de verdade uma vez , e tu és a primeira , e a única . Barreiras , há sempre , e até hoje , fomos fortes e juntos , conseguimos supera-las , pois eu sei que venha quem vier , de ti não há quem me separe .
podia ficar dias,semanas, meses, anos (…) a falar do que sinto por ti , exprimo-o em poucas palavras : eterno/sem fim.

with heart , mi .