amo assim , pois não sei amar de outra forma *

« Fazes-me tão feliz que não sei por onde começar baby. Tu és carinhosa , atenta , maravilhosa , podia tar aqui o dia a descrever-te nunca mais saia daqui , até que encontrei a palavra certa , tu és perfeita , perfeita e perfeita , tu chegas ao ponto mais alto da perfeição. You are very special  to me  , you ocuped all of my heart , and make it beat at all the hours , he lives for you. You learn to me what love is , and what I feel for you is indiscredibel , you make me very happy $:
És o sol que me ilumina o dia a dia , quem me faz viver quem me dá forças para lutar pela vida, quem me põem um sorriso na cara , tu és quem eu sempre sonhei ter a meu lado, para o resto da minha vida . Eras a princesa de todos os meus pensamentos e eu quero ficar contigo para o resto da minha vida , é contigo que eu imagino o meu futuro . $x
És a minha barbie linda , a pessoa que eu alguma vez amei na vida , eu penso em ti a toda a hora , minuto,segundo, momento , não me sais sa cabeça , é impossível. *-*
amo-te muito namorada liinda ! »


foi ele que escreveu $: