" Tu és a minha vida e nunca te quero perder, és a pessoa que eu amo e que nunca irei esquecer, quando não tou contigo, tou a desperdiçar cada segundo, sem ti nada faz sentido, tu és o meu mundo. Por favor nunca me deixes, fica comigo para sempre, quero que acredites que vou-te amar eternamente, cada segundo sem ti é uma eternidade, babe, foi contigo que encontrei a felicidade. Já não vivo sem ti, já não vivo sem o teu toque, quando estamos chateados nada me conforta, porque te amo do fundo do coração e se alguma vez te magoei não foi essa a intenção. Peço que me perdoes se feri os teus sentimentos, adoro estar contigo, amo todos os momentos, mais nada existe quando fazemos amor, o mundo desaparece quando sinto o teu calor. Os dias contigo são os melhores que posso recordar, as noites sem ti são vazias demais para lembrar, muitas vezes quis partir e acabei por ficar, faço tudo por ti, só não te quero magoar. Só te queria mostrar o que realmente sinto, só te queria provar que e real e que não minto, és aquele que eu amo e que pa sempre amarei. Amo-te... jamais te esquecerei... Percorro meio mundo só para te ver sorrir, faço tudo o que puder para não te desiludir, só para te ver feliz sou capaz de dar a vida, sem ti sinto-me só, angustiada e perdida porque para mim tu és o meu presente e o meu futuro, um pouco do meu passado, mas especialmente e sobretudo, és o meu amor, és com quem eu quero ficar para sempre, pois pa sempre vou-te amar. Não sei se já percebeste o que te quero transmitir, deixo bem claro que te amo e o que me fazes sentir. Sem ti não sou nada, sem ti sinto-me a morrer, sem ti não vivo, nunca te quero perder. És a única pessoa que me faz sentir assim e é por isso que eu digo que és tudo para mim. Para sempre, pa toda a vida vou-te amar e venha lá quem vier, nunca te vou deixar. Espero nunca fazer nada que dê razoes pa te perder, espero cumprir o meu papel e nunca te fazer sofrer... Só te queria mostrar o que realmente sinto, só te queria provar que e real e que não minto, és aquele que eu amo e que pa sempre amarei. Amo-te... jamais te esquecerei... Era só isso.. "