Nunca acreditei num “nós” porque nunca me apercebi que pudesse existir alguém que me completasse. Nunca imaginei que houvesse alguém que, comigo, fizesse a perfeição. Ouvia histórias sobre amores perdidamente apaixonados, de pessoas que faziam qualquer loucura por quem amavam. Achava isso uma tremenda estupidez, sacrificarmo-nos pelos outros? god , exagero. Vivia razoavelmente bem. Tinha amigos, tinha gente que me ajudava, mas sentia um vazio enorme em mim. pensava ser qualquer tipo de dor, desilusão por algo que me tenha acontecido em tempos. Esse vazio começou a alastrar-se cada vez mais, parecia que a cada segundo que passava, mais de mim isso absorvia. O que era? Dava tudo para sabê-lo, mas não o sabia. Esperei ,esperei,esperei e nada, nadinha de nada me saciava a vontade que eu tinha de descobrir o que era. Entre as minhas dúvidas, questionei-me sobre o amor. Seria possível que finalmente tivesse chegado a minha hora? Pensei que estava metida em grandes sarilhos, pois o amor é um ciclo vicioso; quando se aprende a amar, nunca mais se pára, é impressionante as grandes dimensões que uma palavra de apenas quatro letras toma, tal dimensão capaz de nos fazer coisas impressionantes. Era tudo complicado, excepto uma coisa. Tu. Eras tão simples, tão normal, não via problemas em ti. Mudas-te o meu ponto de vista do “amor”. Chegas-te sem avisar, chegas-te de repente e acho que isso foi o que te fez tornar assim tão especial. Mudas-te extremamente tudo, os meus hábitos, a forma como penso, t-u-d-o. Fizeste-me acreditar que a felicidade existe, fizeste-me acreditar no “nós”, e vi o quanto bonito isso é. Sabes? Eu amo-te, e agora afirmo-o isso com todas as minhas forças. Afirmo isso com todo o poder que tenho. É verdade, habituaste-me mal. Habituaste-me a amar, a ser feliz. Atrevo-me a tentar caracterizar o “nós”.
bem, nós. Nós, nós somos uma coisa. Somos uma coisa linda, uma coisa que não dá para explicar, mas pelo menos posso tentar, não é? Bem, somos diferentes. Não falando em aspectos físicos, mas em aspectos interiores. Tu tens as tuas ideias, eu tenho as minhas. Tu tens os teus hábitos, eu tenho os meus.  De um certo modo , somos opostos, e sabes que mais? É mesmo isso que eu quero, que sejamos diferentes, porque os opostos completam-se e assim, sei, que enquanto formos opostos, seremos completos, estaremos juntos. Vamos ser opostos eternamente, que me dizes? a mim soa-me bem. Agora, falemos de ti. Tu és a melhor coisa do mundo. Não digo isso para ser bonito ou riquinho, digo isso porque é verdade, porque o sinto. És a alegria, a perfeição, a felicidade, em si. Eu amo-te, e não te amo da boca para fora ou simplesmente porque fica bem amar alguém, amo-te porque tenho motivos para isso. Fizeste-me acreditar, de novo, que tudo é possível, e estou-te sem tempo definido grata. Odeio textos, abafam as palavras mais importantes. Mas deixa lá, a vida é mesmo assim, não é? Espera, não é. A minha vida és tu, e tu não és assim. Amo-te mesmo, de verdade, entendes?