Várias pessoas passaram na minha vida desde que me conheço , poucas conheço verdadeiramente , da cabeça aos pés , e a essas são ás que eu tenho o orgulho de chamar amigos . Poucos me conhecem ,de verdade , poucos sabem o que passei , o que levo na minha memória e no meu coração , poucos são aqueles que sabem a minha história , desde o inicio. Sempre me insinaram que as verdadeiras amizades vêm de criança , agora percebo porque , quando somos pequenos , não temos a noção de nada , "mal nos conhecemos inaugurámos a palavra "amigo" " .
 Quando conhecemos alguém de rajada há sempre intreferências com o nosso coração , no inicio , há pouco para falar , mal nos conhecemos , não sabemos nada um sobre o outro , os nossos olhos criam uma imagem , o coração cria uma personalidade. O tempo vai passando , e o coração continua com a opinião que formou desde o primeiro dia , o tempo continua a passar , o coração percebe que afinal não é assim , mas tenta enganar-se , mal sabe ele que irá acabar magooado . Passaram dias , anos , conhecem-se e vivem-se histórias ,conhecem-se virtudes e defeitos , o coração já entendeu que afinal ,não é como ele queria. 
"Tu mudas-te." "Ou secalhar foste tu quem nunca me conheceu".