eu poderia deixar meu orgulho de lado e correr ao teu encontro. falar que estou com saudades, e o quanto sinto tua falta. assumir que a minha vida não tem graça sem você do meu lado, simplesmente abrir meu coração e dizer-lhe tudo o que sinto, quem sabe assim você se tocaria que sou eu quem te amo mais que todas, e eu é quem te mereço todos os dias, porém não acho que essa seja a melhor saída. acho que a melhor coisa que eu tenho à fazer, é criar vergonha na cara e tentar te esquecer. esquecer você. 
ela: ontem comecei a namorar .
ele: já soube , podes entregar esta carta ao teu namorado ?

a carta: 'cuida dela. cuida dela quando disser que está triste, fá'la ser feliz nem que para isso tenhas que usar um nariz de palhaço. ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir dizer qe a amas. põe'te atento a ela, na maneira que sorri,  primeiro de um lado quando está envergonhada e comenta  a cor do verniz dela. ela gosta de te morder, mas não a deixes morder'te. começa uma discussão pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diz que a amas. deixa'a envergonhada e por favor, ela gosta de coca'cola e de tênis. gosta de ver filmes de comédia nas tardes chuvosas e comer pipocas e coca'cola a acompanhar . ela vai querer dar'te de comer na boca e quando isso acontecer vais ver o brilho nos olhos dela como os de uma criança na noite de natal . diz'lhe qe  ainda a amo e diz'lhe que ela fica linda vestida de roxo e sinceramente? toda a infelicidade do mundo para vocês os dois . com amor, o rapaz mais feliz do mundo só por a ter visto sorrir.'