"(...) ela pede desculpa por ter desaparecido, por se ter surtado, por  te ter mandado para a put* que te pariu. ela não estava com cabeça para nada,  só quer dormir. dormir porque é a única coisa que a  faz realmente esquecer tudo. mas nem isso tem feito, a insónia resolveu fazer'lhe companhia e não sai do seu lado . talvez seja muita cafeína, ou excesso de álcool . está cansada, não sei se dá para compreende'la, mas ela está realmente muito cansada. cansada desta vida, das pessoas, de tudo.  ela diz : eu quero silêncio, por mais que ele me magoe, eu quero silêncio. nele eu me encontro, nele eu me descubro, nele eu me entendo; preciso disso, de me encontrar, de estar só comigo, de ficar sozinha. preciso dessa solidão, preciso da insónia, preciso do silêncio. faz'me mal, mas eu gosto, eu preciso. porque vivo disso, de ser sozinha, de não falar com ninguém, viver só a pensar , a imaginar uma vida, longe de tudo e de todos, só contigo . "