É difícil ou mesmo impossível explicar em palavras o que sinto quando estou perto de ti .É incrível sabes ? o modo como falas , como sorris , como ficas com ciumes ou com raiva em segundos. Até o modo como os teus olhos falam com os meus ,em silêncio. Digo em silêncio porque quando nos calamos ambos e o silêncio ocupa o lugar dos nossos risos , penso no que se passa na tua mente , se sou eu que passo por ai de vez em quando , e isso dá-me vontade de ficar perto de ti , e de ti cuidar .Eu sei que te preocupas comigo , apesar de nem sempre o mostrares , eu sei que sim. E o medo de te perder ? sabes quanto medo tenho de ficar sem ti? cresce de segundo em segundo. Ao fim de algum tempo até pode parecer repetitivo , mas há uma coisa que nunca te disse: quando as saudades apertam cá dentro , fecho os olhos e lembro-me de todas as discussões que já tivemos , sem esquecer nenhuma, isso dá-me força para me lembrar que se estás comigo já á quase 16 mesinhos é porque o nosso amor foi e continua a ser maior e mais forte que qualquer briga possa ser . Tem dias que paro para pensar , no que se está a passar á minha volta , uma das coisas que mais debato na minha cabeça é o fato de poderes ser feliz sem mim , dói , mas ao mesmo tempo "o que é bom para ti , vai ser bom para mim " , eu sinto que por mais que procure, tu vais ser sempre aquele , o meu menino , o meu príncipe , o tal. Ninguém tem um sorriso como o teu que me deixa sem jeito mesmo depois de este tempo todo , eu ainda sinto aquele frio na barriga quando estou a segundos de ter o teu abraço. anota ai : És o meu mundo todo.