Poucas coisas na minha vida tiveram tanto impacto como tu tiveste . Provavelmente foste a melhor coisa que a vida me deu nos poucos anos de vida que tenho , pois apesar de não saber muito sobre a vida , ou saber pouco , sei que quando tu apareceste na minha a mudas-te ; mudas-te o meu quotidiano , a minha maneira de pensar ,de agir , confesso também que mudaste a minha maneira de ver o mundo . O que construímos neste aninho (quatorze meses , ao certo) não está longe nem perto do cor-de-rosa , mas nós,fomos sempre fortes , aguentamos quem nos tentou deitar a baixo , passando-lhes por cima , resolvemos cada problema que nos enfrentou , crescendo com eles ; tornei-me uma mulher mais forte graças a ti , e ao que juntos passámos. A distância , provavelmente das piores coisas que pode existir numa relação , esta também se meteu entre nós , e mais uma vez , juntos , continuamos a superá-la a cada dia que passa, desde o inicio . Apesar de ser difícil ,o meu amor por ti já é tão grande que aguenta qualquer distância ou tempo ,que nos possa "separar", porque após algum tempo sem te ver , o meu coração bate tão rápido como o primeiro dia em que te vi . 24092010