é 1.35h da manha , tenho sono e estou cansada , não penso em mais nada se não em ti. Estou á espera da tua mensagem , mas até agora , nada . Se calhar a minha atitude não está a ser a melhor mas se a minha não é , não sei o que será a tua , estamos ambos a agir mal ,de cabeça quente. Tenho vontade de chorar , mas estou a tentar prender as lágrimas para me abstrair de ti por milésimas , mesmo que na minha cabeça isso seja quase que impossível . Estou a pensar no que farás agora , provavelmente a dormir ou a jogar ,mas sem ponderar em me falar . É tão estranho como tudo o que me rodeia tem sempre um história pequena a ver contigo , ligado a coisas que já passámos juntos. A cada segundo que passa , aumentam as saudades e o sono diminui. Tenho uma voz dentro de mim que insistem em te mandar mensagem , ou de te ligar só para ouvir a tua voz, mas já estou tão cansada que o meu orgulho se sobre põem  ás minhas vontades. Ás vezes questiono-me se isto que temos , que construímos , algum dia terá um fim , sinceramente , doí só pensar que esse dia possa chegar . Com isto , já enchi meia página a escrever palavras soltas que me vem á cabeça , e para além do coração , agora doí-me o pulso e os olhos das lágrimas que vai caindo pouco a pouco ,e escorrem pela minha cara como se fossem gotas de chuva a escorrer em vidro .São agora 2h da manhã certinhas, e continuo á espera da tua mensagem (apesar de já ter a noção que ela não vai chegar esta noite) , mas dizem que a esperança é sempre a ultima a morrer e a minha continua bem viva . Estou deitada na cama,a tv está ligada , a aliança está no meu dedo , o peluche que me deste está do meu lado direito ,ao lado do telemóvel que desbloqueio de 2 em 2 minutos na esperança de ter a tua mensagem de boa noite. Nunca estivemos assim ao ponto de não me ligares ou mandares sms para "irmos nanar" , como o habitual.
Perder-te é a ultima coisa que quero neste mundo ,mas sinto que é o que está a acontecer, completas-me , como mais ninguém me completa. Se for bom para ti , vai ser bom para mim . amo-te incondicionalmente VHDF.
27/12