Um dia , eu vou sentir a tua falta . Vou sentir falta dos teus beijos e dos teus abraços , da tua mensagem ao acordar e do teu "nana bem" ao deitar , vou sentir falta do teu aconchego quando preciso , vou sentir falta do teu ombro e da tua mão molhada de me limpar as lágrimas , vou sentir falta de cada dia vinte e quatro , vou  sentir falta das nossas tardes , manhãs e noites , dos jantares de  cada "amo-te" , e de cada parvoíce que me dizes só para me ver irritada, vou sentir falta dos nossos joguinhos sem sentido , de usar a nossa aliança , vou sentir saudades de ter o "fofo" em cima da cama , vou sentir saudade de contar os dias para poder te ver e te sentir junto a mim , pois neste momento é o que mais anseio . Um dia , eu vou ter saudades de tudo o que já passamos , juntos. Quando esse dia chegar , eu não lhe vou falar .
*almost 14*
ps-ly.