Por momentos me senti perdida num mundo que tem sido o meu desde que me conheço . Fizeste-me dar voltas e reviravoltas pensar e voltar a pensar , com um grande esforço e dedicação já me entrego a ti á seis anos , sem dúvida muitos baixos , mas atrás de cada um deles havia sempre um mais alto que me fazia suportar-te . Já para não falar do meu amor por ti , incontrolável. No meio de tudo isto senti que a etapa mais difícil foi o fato de ter meio mundo virado contra as minhas escolhas , mas mesmo assim continuar e seguir o meu coração, sem desistir do meu grande sonho . Tenho sido forte e persistente  a cada barreira que se atravessa á minha frente, tentando me deitar a baixo, e até agora com sucesso , cada dia é mais um dia , e com esforço ,suor ,mais lágrimas e dores ,vais estar sempre em mim ,dança , meu orgulho .