Sabes mãe, sempre te conheci como uma mulher forte e independente ,com os traços faciais iguais aos da minha avó . Sempre me falas-te com um grande orgulho e um sorriso enorme nos lábios ,do avô , e sinceramente , apesar de nunca o ter conhecido , tenho um orgulho imenso nele , pois sei que foi o homem que te tornou na mulher linda que és hoje . Ensinaste-me tudo o que sei , acompanhas-me desde o meu primeiro segundo de vida , és a única , que SEMPRE que preciso está cá para mim, queres o melhor de mim , e para mim , eu sei que ás vezes não sei demonstrar o que sinto por ti , mas eu gosto de ti com o meu coração todo. Para mim  tu és o modelo de mulher perfeita , és trabalhadora , sonhadora ,lutadora, e tens um carácter único , um feitio difícil de encontrar e lidar, mas és sem duvida , alguma a melhor pessoa do mundo .E apesar de não saber como te explicar ou dizer , 
EU AMO-TE MÃE, E TENHO ORGULHO EM TI .