Sabes bebé , apesar de tudo , tudo mesmo , és tu quem eu mais quero , é por ti que ultrapasso todas as barreiras que possam surgir , só para te ter comigo ; é contigo que eu sonho acordada , e és tu a minha inspiração , és basicamente , o meu pensamento , ocupas-o a cada segundo do meu dia . Tu és mesmo o amor da minha vida , e se depender de mim ,podes ter a certeza que vou ficar sempre junto a ti , é que por muito que procure ,  não há ninguém  que me faça tão bem e tão feliz , como só tu fazes , ou que me conheça tão bem como só tu conheces . 
Tenho tantoo orgulho em ti que se torna difícil ou quase que impossível conseguir demonstrar-te-o , porque mesmo quando digo que te amo , sinto que é muito pouco em relação ao que sinto por ti , porque sei que não são apenas cinco letras que te vão dizer o quanto significas para mim , o quanto gosto de ti. Ao mesmo tempo, são essas cinco letras que todos os dias me dão força para continuar a acreditar em nós , continuar , e nunca desistir,do que somos , e do que juntos construímos, desta relação que para mim , é mais que especial , acredito que única , e especialmente , imprescindível ao meu dia à dia .