Já passou mais um mês depois daquele susto que passámos , mas o que sinto em relação a isso , é que foi uma etapa , e nós superamos-la já pela segunda vez , sabes que com isto quero dizer que somos mais fortes que qualquer coisa , e juntos (sempre juntos) encaramos qualquer coisa , ultrapassamos qualquer barreira , não há ninguém forte o suficiente para destruir o que construímos .Um aninho e um mês bebé , wow . Ao teu lado posso dizer que passou mesmo que "a correr" . Não digo que parece que foi ontem que nos conhecemos , porque não sinto isso , muito pelo contrario , sinto que já fazes parte de mim desde sempre , é mesmo incrível o facto de me conheceres tão bem , me de entenderes com sorrisos , gestos , sem palavras . Os nossos pensamentos são mútuos , tipo telepatia , és mesmo a minha alma gémea , tenho um orgulho em ti do tamanho do mundo vezes mil . És incrível e sinceramente ás vezes chego a pensar que não sou suficiente para ti , mas quando olho para trás sinto que me amas a serio , independentemente do que sou por fora ou por dentro . Mudaste-me muito . Sem duvida que me ensinaste a gostar de alguém , a cuidar desse alguém , nunca me deixaste sozinha , apoiaste-me sempre , independentemente da dimensão do problema , tu estavas lá  e nunca me deixaste cair . 
Sabes que sinceramente nunca acreditei muito no amor eterno , nunca liguei muito ás promessas nem ás uniões , mas desde que apareceste na minha vida que isso mudou . Quase que todos os dias fazemos promessas um ao outro , e isso faz-me sentir segura do que temos . O teu bom dia é imprescindível , e o teu "dorme bem princesa" é quase como uma base para me fazer dormir bem e sonhar contigo . 
Neste momento estou com imensas saudades tuas , esta rotina está-me a matar por dentro, mas tu continuas aqui , sempre comigo.