É sempre estranha a maneira como conheci a maior parte das amizades que tenho , as verdadeiras . Se calhar é mesmo essa maneira estranha que me faz ama-las tanto e defende-las com tudo o que tenho .
Foi á coisa de quatro anos que vos conheci , éramos relativamente pequenas e no inicio não houve muito interesse em construir uma amizade entre nós .Os anos foram passando e eu percebi que por muitas simples amiguinhas que tivesse , iria ser difícil ou mesmo impossível encontrar alguém como vocês ,Desde então ,tenho um carinho tão grande  por vocês , tanto por uma como por outra que agora , sinto que é quase que impossível viver sem vocês ao meu lado , tornaram-se mesmo como um suporte , estão sempre comigo , ajudam-me , nunca me deixam cair , choram comigo , fazem-me rir , passamos por tanto que acho que já nada é suficientemente forte para nos separar .Por isso para mim , venha o que vier , por mais forte que seja , não vai conseguir deitar-nos a baixo , " we are young , we are strong " .