Se algum dia me perguntarem ,não desminto  , nem hesito em dizer que foi estranha a maneira como te conheci , como nos conhecemos , mas temos tanto em comum , que já percebi que fomos feitos um para o outro , és mesmo indescritível  . O tempo passa mesmo a voar , e pensar que já foi á um ano que me encontraste , e ainda bem que me encontraste , ainda bem que estás comigo agora , e se estás é porque foi destinado , cresci tanto contigo que acredito que hoje não seria o mesmo se não te tivesse comigo . Em um ano, não só te tornaste o melhor namorado do mundo , como conseguiste fazer-me sentir a mulher mais feliz do mundo , apoias-me ,suportas-me , nunca me deixaste sozinha , sinto-te tão presente , sinto que para além de um namorado , és um amigo , és a melhor coisa que a vida me deu . É incrível como alguém pode mudar a vida de uma pessoa , tal como tu fizeste á minha . “Conheço-te de cor” , conheces sim , é tão engraçado quando nos olhamos , e te digo algo e sabes sempre  o que se vai seguir , é tão bom quando sinto os teus lábios perto do meu ouvido, e me dizes do fundo do coração , “amo-te muito minha princesa” , enches-me o coração de alegria  .