gosto de ti.




Procurei , procurei e procurei , somei , dividi , multipliquei a subtrai , e continuo sem saber porque gosto tanto de ti .
Não sei definir este sentimento que tenho por ti, às vezes tento exprimi-lo em palavras, mas são poucas; outras vezes em gestos, mas são escassos; ou simplesmente em sintonia, tento mostrar-te a dimensão do meu amor por ti, mas como ele ultrapassa todos os limites, torna-se difícil. Ok  , eu sei que todas as paixões , ou amores (como querias chamar) , tem fases más e esta , está a ser a nossa, espero que te lembres de todas as promessas feitas de todos os beijos , os abraços e as trocas de afecto , eu lembro de todos , sem excepção de algum , porque se algum dia , não der mais, tenho a esperança q as leves no coração , tal como eu faço todos os dias da minha vida . Amo cada dia vinte e quatro e tu sabes porque , ao encontrar-te ,encontrei o meu príncipe , a pessoa que apesar de tudo me consegue fazer a mulher mais feliz do mundo; Ok  também sabes que ninguém é perfeito , e tu sabes muito bem , mas eu amo-te assim ,como tu és . amo-te sim , como todos os teus defeitos e todas as tuas qualidades , sem excepção de algum/a. Apesar de tudo o que já passámos juntos , continuas ao meu lado , estás lá e nunca me deixas cair ,quando estou mal , és o único que tem as palavras certas para me repor um sorriso .
Preciso de ti ? muito , talvez por seres a pessoa que mais me marcou até hoje .
Gosto de ti ? «daqui até Plutão infinitas vezes <3»