Amo-te? sim . muito? Em demasia. amo-te assim de uma maneira que nunca ninguém te amou ou amará , amo-te de uma maneira simples mas ao mesmo tempo complicada , amo-te quando fores e quando vieres, amo-te não só pelo que és , mas pelo bem que me fazes e pelo que me és , pelo que juntos somos. Quando eu te conheci, eu descobri algo; eu descobri que o amor é um sentimento real e que transforma as pessoas, as vezes ele pode magoar, ferir , fazer chorar mas é das melhores coisas que a vida tem ; ele transforma duas pessoas em uma só, o amor existe de varias formas, sempre presentes no nosso dia a dia. E tu és a minha . Sabes que gosto de ti , mais que qualquer coisa , que preciso de ti , (já fiz questão de te dizer e mostrar-te) , sabes que quando vais , deixas um grande vazio em mim , e quando voltas , eu só quero o teu abraço , para reconfortar todas a horas que passei sem ti. Não importa o que aconteça, ao teu lado eu estarei, para toda a vida, ou ate mesmo depois dela. Porque eu preciso do teu amor para ser quem sou . Pois mesmo longe, eu amo-te. E se precisasse, eu viajaria o mundo só para te encontrar. Mas mesmo não podendo abraçar-te , sussurrar-te ao ouvido que gosto de ti , beijar-te, toda a hora , eu amo-te, e vou amar-te sempre. Porque não há distância que impeça os meus sentimentos.
(almost seven ♥)