best friends.

não somos uma nem duas , também não somos três.
somos quatro , a mi , a su , a e a xu .Unidas , fazemos uma , estamos juntas a toda a hora ,no coração , levo esta amizade nele, todos os dias da minha vida. Vocês ensinaram-me o verdadeiro valor de amizade , valem mais que o ouro , merecem o melhor do mundo . Podemos não estar juntas todos os dias , e blábláblá , mas a nossa amizade vai permanecer sempre , porque o que nos une vai ser sempre mais que o que nos separa . este trio , nunca me deixa sozinha , quando uma lágrima está prestes a escorrer na minha cara , elas secam-na , e estão sempre lá . podem ficar horas a secar só a ouvir o meu dia , e ainda me fazem um sorriso . dizem-me sempre a verdade , pois amigo não é aquele que nos conforta com as mentiras , mas o que nos confronta com as verdades . São uma espécie de irmãs , como nunca tive , posso dizer que são as pessoas mais especiais da minha vida , nunca me fizeram sofrer ou deixaram sozinha . Foi com vocês que passei dos melhores momentos da minha vida , o melhor VERÃO de sempre , é com vocês que é o meu passado , o presente e será o futuro.

vai ser sempre assim *